21 de junho de 2013


As if the day were happy


Esse look se chama “As if the day were happy” (Como se o dia fosse feliz), pois no dia que usei esse look aconteceram coisas ruins, que nos abalaram. Apesar de tudo sempre, sempre é preciso seguir em frente. 
Esse vestido chegou através do correio, diretamente de New York, ele já foi usado pela estilosa Lua P. Paguei aproximadamente R$ 104,00. O valor pago está de acordo com o produto, de incrível qualidade, belíssimo, tem um ar vintage e ainda serviu perfeitamente em mim, um pouco mais justo ou mais largo, teria ficado desajustado.
O chapéu é da minha loja virtual Carolices.
O sapato eu comprei há alguns anos atrás, em uma loja da minha cidade, a marca dele é Colcci e pelo que eu me lembro não foi muito barato, mas ele é lindo e está intacto.
As fotos foram tiradas pela minha especial fotógrafa Rosangela Guterres.












    Look Aprovado?

2 Comentários

2 comentários:

Itamara disse...

Adorei, coisa fofa esse vestido. E o chapéu deu um ar mais fofo ainda. =)

Carolina Guterres Scherer disse...

Que bom que gostou *---*

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t